Café Memória | Ecoteca
Data: 15-MAR-2025
Horário: 10:00h - 12:00h
O "Café Memória" é um projeto destinado a pessoas com problemas de memória ou demência, bem como aos respetivos familiares, amigos, cuidadores para partilha de experiências e suporte mútuo.
Pretende oferecer um ambiente acolhedor, reservado e seguro facilitando a interação entre pares, oferece apoio emocional, informação atual e útil e promove a participação dos participantes em atividades lúdicas e estimulantes, com o apoio de profissionais de saúde ou de ação social. A participação é gratuita e não necessita de inscrição.
Em Mirandela, todos os terceiros sábados do mês, na Ecoteca das 10h00 às 12h00, o Café Memoria abre portas para receber todos aqueles que queiram conhecer e participar neste projeto, que já conta com quatro anos de existência.
Local: Ecoteca de Mirandela
Data: 15 de março
Hora: 10h00